FIM DE SÁBADO - Kakau Fonseca

Foto: By Kakau

Eita...quase acabando um sábado sem sal, sem graça.  Uma chatice só, né não?
As pessoas vivem sonhando com o fim de semana, eu particularmente, não gosto.
Só quando tenho alguma programação bem legal, melhor do que ficar só na internet. Mas sempre quando já está próximo do final do mês, ninguém quer nada com nada, também, a maioria o salário nem chega até aqui.
E fica aquele silêncio, que não é silêncio, escuto em algum lugar bem distante, uma música, uma buzina, um carro passando, vozes murmurando. A Televisão ligada. Mais é incrível, o silêncio perpetua no ar.
Sabe, sou contra totalmente a rotina, detesto todo dia a mesma coisa, isso me deixa com uma sensação de vazio, que está faltando alguma coisa para preencher esse buraco que vem sempre me provocando, verdade, sinto como se fosse uma provocação.
Eu gosto de viver com emoção, ter sempre algo diferente para fazer. Nem é porque estou só, sem amor de um homem que as vezes me sinto assim...sem graça. Na verdade estou sozinha há quatro anos, e não estou querendo me prender a ninguém, gosto da minha vida como ela é.
Eu sou assim...
"Camaleoa, me adapto às mais diferentes situações,aventureira e única. Gosto de viver novas experiências, de viajar, conhecer pessoas diferentes, de aprender com a vida. Apaixonada pela vida. Romântica demais. Adoro músicas, teatro, filmes,computador,minha família, amo minha mainha...Detesto mentiras.. e meu principal objetivo é ficar na minha e fazer escolhas.....Assim eu sou... "
Esse é o meu perfil que uso na rede em todos os meus blogs. Gosto muito de falar de  amor, um amor que eu acho que ainda vou viver, que ficou esquecido no tempo. Tenho uma página no FB chamada assim: "O AMOR ESTÁ NO AR." (vão lá visitar e curtir)
Olha só, estava vendo o que fala de quem é geminiana que nem eu no Amor:
-Tem o dom da conquista, adora conhecer novas pessoas, novos relacionamentos e é uma companhia muito agradável, mas tende a fugir de compromissos sérios.
Não que eu fuja dos compromissos sérios é que talvez tenha medo de entrar de cabeça num relacionamento. Já fiz isso uma vez, não me arrependi, mas hoje penso mais antes de fazer isso. Porque não estou querendo mais deixar tudo meu, pra viver um amor sem ter certeza que vale a pena.
Estou aqui, no meu quarto, a escrever aqui no meu blog, só mesmo pra me expressar o que no momento estou sentindo.
Já estou numa expectativa e talvez numa ansiedade de uma perspectiva de viagem à vista, isso sim eu amo viajar! Quando começo a programar, já meu humor fica uma delícia, só de imaginar, ver o mar, aquela praia gostosa, água de coco, simplesmente mudar de ar, de rumo, ver outros horizontes. Isso sim, faz um bem para a vida, pra minha é incrível. Ainda não está nada fechado, mas assim que estiver tudo certo, com certeza no meu blog: "Meu diário de viagem" será o primeiro a saber. Aliás tenho até dois que falam em viagem, o outro é "As viagens que eu amei" e ainda um grupo no FB - Gosto de viajar. Viu? Como sou vidrada em viajar.
Apesar daquele silêncio que eu disse, se quebrou por um momento, com o celular tocando, a minha sobrinha  ligou me convidando para ser madrinha dela, no seu casamento que será em novembro. Segunda vez que serei madrinha, tenho um afilhado o Felipe que eu batizei, é filho do "ex", do meu segundo casamento. Já gostei né, o casamento é em outra cidade e terei que viajar.
Acho que estou até falando muitas abobrinhas, mais geminiana é assim mesmo, adora escrever, ler, se comunicar e eu não fico fora disso.
Um bom domingo, que seja bem festivo!!!
...colorido, alegre, cheio de amor e paz!
Beijo, beijo
Kakau

Comentários

  1. Apesar de eu não gostar de gatos (animais) agora eu tenho uma gatinha linda virtual que fica aqui no meu blog. Veja como ela é uma gracinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas