5 DICAS INFALÍVEIS PARA CONQUISTAR UM HOMEM - Daniele Valente


QUER CONQUISTAR UM NAMORADO? SIGA AS DICAS CASAMENTEIRAS DA ATRIZ

Cinco dicas infalíveis para conquistar um homem

1 – Fingir que gosta de jogar videogame. Ele vai achar superdiferente uma mulher gostar de coisas de meninos e isso conta muitos pontos. “Quando o Christiano me viu jogando Playstation, ele quase chorou de tanta emoção. Até tirou uma foto para mandar para os amigos”.

2 – Use pouco ou quase nenhum gloss. “Os homens acham que a gente comeu frango a passarinho de tanto que a boca fica brilhando”, diz Daniele.

3 – Na hora de escolher o perfume, fuja daqueles aromas muito doces. “Ao invés de atrair o gatinho, você vai atrair abelhas, isso sim!”.

4 – Dançar é uma arma de sedução? É, sim, mas Daniele avisa que nada de ficar dançando para os outros. Dance como se o DJ fosse só seu, de olho fechado, curtindo mesmo a música. “Quando você abrir os olhos, eu garanto que vai ter uns três gatinhos te paquerando e pensando ‘como essa doida está curtindo tanto? Quero curtir isso com ela!’”.

5 – Primeiro encontro e vocês saíram para aquele jantarzinho de primeiras impressões. Chega a conta. O que fazer: ficar quieta olhando para o lado ou se oferecer para dividir a conta com o pretendente? “Pegue o cartão para fazer uma cena, mas nada de rachar a conta, não! O gatinho tem que ser gentil nesse primeiro encontro. Se ele topar, é sinal de que você deve cair fora já”, avisa Daniele.

Comentários

  1. Assisti a noite em que ela, a Daniele foi com o seu marido no Programa do Jô. Foi muito boa a entrevista. Kakau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas