ACORDA AMOR - Izaura N. Soares


Acorda amor...
Quero olhar para você...
Quero acariciar teu rosto, te beijar,
Cantar sua música preferida.
Acorda amor... O dia já amanheceu!
Abraça-me com carinho...
Pois preciso de você.
Te quero como nunca quis alguém em
Minha vida.
Te sinto tão cansado,
Vou ficar pertinho de você,
Abraça-me com ternura...
Eu espero você acordar.
Ah, amor! Enquanto você não acordar,
Eu olho pra você e sinto meu corpo
Queimar de desejos...
Sem que eu perceba, minhas mãos
Tocam o seu corpo,
Acaricio seus olhos com meus beijos...
Dorme amor, você dorme tão
Serenamente que agora não quero mais
Te acordar.
Quero te amar silenciosamente,
Entrar nos seus sonhos para reviver
Os momentos felizes que vivemos,
Abraça-me com teu calor, me faz
Adormecer em seus braços
Para eu poder te amar... E sonhar
Com seu amor... Acorda amor!

Comentários

Postagens mais visitadas