CAROLINA ANTUNES

E longe de tudo isso, comecei a te querer
Cada vez mais sonhava com você, era estranho, tudo um pouco confuso
Você poderia ser desconhecido, mas para mim era meu mundo.
Com o passar dos dias continuei pensando em você
Não tinha medo, apenas queria poder tocar você
Todos me diziam ser loucura desejar tanto alguém como te desejei
E por um instante eu acreditei, mas por outro sempre duvidei
Como seria poder estar do seu lado e te abraçar
Poder olhar em seus olhos e te acariciar
Muitas vezes em meus sonhos, era possível...
Exceto quando acordava a te chama e lá você não estava
O tempo foi passando e tive que me conformar
O rosto bonito e delicado por quem havia a me apaixonar
Não seria nada além de lembranças de alguém que nunca veio
E nem se quer vai chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas