DAVA TUDO POR AMOR - Karol Gonçalves


Ah! O amor... Esse sentimento que une homens e mulheres ou quase isso. O número de divórcios em São Paulo aumentou 48,3% em 2011, envelhecer com alguém que tem tudo a ver com você é mais difícil que ganhar na loteria, alguns matemáticos são categóricos. Certos biólogos afirmam que o amor dura no máximo 70 dias ou 32 cópulas, o que vier primeiro!

A Santa Casa abriu vagas para um novo serviço chamado ‘Amor Patológico’, voltado para pessoas que sofrem de dependência amorosa. O perfil do paciente é o de quem abre mão da própria vida em função do outro, e padece de angústia, depressão e medo da solidão. Para algumas pessoas é muito difícil sentenciar que “o problema não é você, mas também não sou eu”.

Os chimpanzés só ficam juntos apenas para a reprodução, simples e objetivo. Sem pausas entre troca de mensagens, nada de confundir amizade com amor, imaginar traições e transformar rejeição em raiva. Chipanzés não sabem o que significa uma DR. Chipanzé macho nunca hesitou diante da sua fêmea e a chipanzé fêmea nunca analisou se ele tem o mesmo plano de vida que ela. Inveja dos chipanzés?

Acontece que chipanzés não reparam quando você muda sua franja de lado ou trocam links de músicas do YouTube e correm para pegar a letra no Google. Imagina que absurdo, reproduzir sem antes ter dançado Marvin Gaye na cozinha em um domingo de chuva, baby, ain't no mountain high enough and if you need me, call me. Chipanzés não sabem o que significa AMOR. Só humanos, apaixonados humanos, correm a cidade buscando maçã do amor, fracassam e vão para o fogão fazer torta de maçã para a moça amada.

Pesquisadores da universidade de Massachusetts descobriram que não é vida, se você nunca dividiu um ataque de riso, lençóis e uma garrafa de vodka com alguém que faça seu coração parar. E é por isso que os Chipanzés têm inveja da gente.

Ah! O amor... Esse sentimento que mais representa o ser humano, nos livrando de sermos simples e objetivos.

Comentários

Postagens mais visitadas