EU QUERIA UM AMOR...Valéria Lopes



Eu queria um amor... Permanente... Que sempre estivesse presente em cada momento de minha vida...

Queria um amor... “Criança”, para ser sempre alegre... Um amor com ares de “Adolescente” para nunca perder a magia da Paixão... Queria um amor “Adulto” para estabilizar o meu sentimento...

Eu queria um amor para me ouvir de vez em quando... Um amor para me amparar em momentos ruins, queria um amor para sorrir com minhas conquistas...

Eu queria um amor... Que pensasse em mim a todo instante, que me mandasse bilhetes e flores... E que dissesse ao telefone o quanto sentiu minha falta... Eu queria um amor que não ignorasse minha presença... Mas que exaltasse minha existência... Com todos os teus carinhos... E palavras especiais...

Queria sim um amor radiante... Que se renovasse a cada dia e multiplicasse a minha felicidade sempre mais...

Eu queria um amor... Que não me aprisionasse em sonhos impossíveis... Mas que realizasse os meus desejos e fantasias...

Um amor que não tivesse “Passado”... Mas o “Presente” e “Futuro” e que eu pudesse fazer parte deles...

Queria um amor que fosse “Fiel” em relação a tudo o que sinto... Que não desprezasse o meu coração com falsas verdades...

Mas... Que me surpreendesse sempre com novas formas de amar... Sensuais e Românticas...

Eu queria um amor... Pelo qual eu me orgulhasse de carregar no peito... Que suprisse minhas carências e aceitasse o meu amor... Fazendo de mim tua única mulher...

Comentários

Postagens mais visitadas