FALAR DE AMOR - Maria Eugênia




Eu 
Queria te falar do meu amor, 
mas o amor foi feito, 
muito mais para ser sentido, 
do que pra ser falado... 
Eu queria te falar do meu  amor, 
mas o amor existe pra ser escutado, 
muito mais pelo som dos nossos beijos, 
do que pelas juras e palavras 
que saem de nossas bocas... 
Eu queria te falar do meu amor, 
mas o amor floresce, 
muito mais para ser colhido 
com a arte de um jardineiro, 
do que para ser arrancado 
fora de hora do seu pé... 
Eu queria te falar que o  meu amor, 
embora queira liberdade, 
também adora  ser atado 
por  abraços apertados, 
enrolados em echarpes de seda... 
Eu queria te falar do meu  amor, 
mas só sei ouvir a música do nosso desejo 
quando se materializa,  repetidamente, 
entre as notas que ecoam dos violinos e flautas...
Eu queria te dizer muitas coisas, 
mas só sei da certeza de te amar 
muito mais do eu pensei 
que ia  amar um dia! 

Comentários

Postagens mais visitadas