FEITO POR MIM - Kakau

Foto: By Kakau
Sexta-feira, em casa, para variar na internet, em redes sociais ou postando aqui no meu blog, tenho alguns.
Feliz por dois grandes motivos. O primeiro que a minha amiga Joana, está a passar bem depois de tudo e que talvez no domingo receba alta hospitalar. A segunda é que hoje a minha amiga e mana a Belinha, me ligou e conversamos bastante, foi muito bom matar as saudades.
Foi muito legal isso, porque durante o dia não tive nada de muito especial, só mesmo em casa. Ouvindo música que é uma coisa que eu adoro. A minha seleção das músicas mais antigas e algumas recentes. Aproveito para cantar junto que eu gosto. Estava ouvindo ...Já faz tanto tempo que eu deixei de ser importante pra você. Já faz tanto tempo que eu não sou o que na verdade eu nem cheguei a ser. E quando parti deixei ficar meus sonhos jogados pelo chão, palavras perdidas pelo ar, lembranças contidas nesta solidão... Kátia. Não sei o que é que eu tenho com essa música que a escuto várias vezes. O meu segundo marido  e ex, me dizia que eu gostava de ouvir essa música por causa do meu primeiro marido. Nada a ver. Essa música não é ligada com nenhum momento meu dos casamentos. É do tempo que eu era solteira mesmo. É a música que toca o meu coração. E nem tinha namorado. Gosto e pronto. De tanto que eu ouço, que a minha neta sabe cantá-la e tenho certeza que gosta também e que é a música que ela sempre vai lembrar de mim, esteja onde estiver.
A música faz a gente viajar. Ouça, e deixe-se ouvir. Quando você menos imagina já está em outro lugar. Por isso adoro, as vezes passo o dia todo com música, posso estar fazendo qualquer coisa, mas a música estou ouvindo. Momentos inesquecíveis, grandes lembranças! Cada música vem lembranças de uma pessoa, de uma cidade, de um lugar, de um momento.
Bem, hoje já é sábado, provavelmente será um dia ensolarado, não tenho nenhuma programação, tomara que surge algo para fazer longe do meu notebook.
As vezes a gente cansa, mesmo porque precisamos ter vida real, fora. Manter contatos com as pessoas, pegar na mão, dar um abraço, conversar, isso faz falta no nosso dia a dia.
A minha mana e eu recebemos convites para lançamento de CD, de um primo nosso, ele é cantor do famoso "rasqueado Cuiabano", mas isso é para o dia 15 ainda, vai demorar não é mesmo. O mês de junho, tá só começando.
Aqui onde moro não conheço muito os vizinhos, bem eu não sou de ficar entrando e saindo de casa de vizinho, nunca gostei e talvez por isso não tenho tanto contato com eles. É de bom dia, boa tarde e boa noite. Acho que até me acham antipática.
Por isso, o dia de hoje é uma ótima data para nos lembrarmos de quanto espaço estamos dando para o amor em nossas vidas. Nunca é tarde para perceber que uma mudança é necessária – o amor não guarda ressentimentos, é que nem cachorro – você pode brigar com ele, ignorá-lo mas, sempre que quiser, basta se abrir que ele vem correndo em sua direção, feliz pela possibilidade de poder se manifestar. É assim que a mudança começa.
"Amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar,são fases que compõem o grande quadro chamado vida,onde a tela é a sua história,as tintas são as pessoas que passam por ela,mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você". (Desconheço o autor)
Vou deixar uma boa noite, beijos

Kau

Comentários

Postagens mais visitadas