MEUS ERROS E ACERTOS - Carla Cabral



Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e ainda amo. Já escrevi e não mandei. Já disse  eu te amo quando deveria ter dito  te quero bem. Já quis ter dito  Fica aqui comigo pra sempre  ao invés disso, disse  até logo. Sei o que fazer há 10 anos, mais não sei que roupa usar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mais lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim sofrer calada. posso esqueçer de quem me fez triste, mais não esqueço jamais de quem um dia me fez muito feliz !


Comentários

Postagens mais visitadas