NOVOS DIAS - Karla Cristina

Foto; By kakau
Eu amo o fim de tarde. Sentir os raios do sol já fracos sobre a minha pele, enquanto eu caminho na rua. Amo sentir o cheiro do ar. Da vida.
Gosto de chegar em casa, deitar, ler um livro. Gosto do silêncio da madrugada e de como ela me faz bem. É como se fosse um momento só meu, em que o silêncio diz tudo o que eu preciso escutar. Ele é ingênuo. É quieto, calmo. Me traz uma imensa tranquilidade. Costumo quebrá-lo às vezes cantarolando alguma canção pelos corredores.. Amo não ligar pro mundo, esquecer que tem um vida inteira fora do meu quarto. Amo deixar o tempo passar despercebido. Porque isso geralmente acontece quando estamos de bem com nós mesmos. Gosto de sentir, logo de manhã, o brilho do sol atravessando a janela, acordando-me. Sentir o vento que vem de fora e arrepia-me com toda sua suavidade. Amo tomar café-da-manhã. Amo sentir tudo de novo.
A verdade é que eu amo novos dias. Amo estar viva e saber aproveitar isso.

Comentários

Postagens mais visitadas