O PERDÃO



Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Michelle Eloff

Eu sou Kuthumi e venho dos raios do Amor e da Sabedoria para saudá-los neste momento e trazer-lhes as bênçãos da alegria, da sinceridade, do perdão e da iniciativa. Saudações, amados.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que podemos nos reunir com vocês neste dia para lhes trazer mais lições da verdade, para auxiliá-los em sua jornada do crescimento e do desenvolvimento, e confiamos que tudo o que é compartilhado com vocês soa verdadeiro ao seu coração. O que não sentirem como verdade – deixe como está, e se entregue à presença do Amor.

Este é um momento importante para cada um de vocês para receber a energia do AMOR. Pois o Amor mantém todas as possibilidades da Criação. O Amor é a chave que abre todas as portas. É também a chave que fecha todas as portas ao passado; é a espada que os desconecta da ilusão e da ligação ao passado, o que não lhes serve. O amor constrói – às vezes se dirá que o Amor destrói, mas o Amor somente destrói o que não está lhes servindo na Luz, a fim de dar espaço para que o VERDADEIRO AMOR esteja presente.

Enquanto a sua Terra muda mais e mais, a necessidade para o Amor tornar-se-á mais necessária. Vocês reconhecerão isto em seu coração e o verão fisicamente em sua realidade – vocês estarão muito conscientes de onde o Amor está faltando e onde o Amor está presente.

O Amor cura todas as feridas. Nenhuma ferida pode permanecer aberta quando é tratada com Amor.

Este momento de integrar as sementes com que o Pai está abençoando a Deusa Gaia neste momento lhes trará oportunidades para encararem muitas pontes de cura. Esta cura ocorre e ocorrerá especificamente nos relacionamentos – todas as formas de relacionamento: o seu relacionamento com vocês, com o amor, com o dinheiro, com a família, com a carreira e com o mundo em geral.

Quando não se perdoa o outro, vocês ficam ligados a este, e permanecerão assim, até que a ponte da cura seja atravessada e o perdão ocorra. Em outras palavras, o Amor é usado para curar o que criou o conflito no passado. A cada dia vocês testemunham o que o conflito criou e continuará a criar, se todos escolherem permanecer no conflito com o outro e NÃO PERDOAREM. Ao permanecerem em um espaço de raiva e/ou ressentimento com o outro, vocês estão se tornando doentes. Muitas pessoas dizem que eles são incapazes de perdoar determinados indivíduos, porque a traição ou a dor imposta foi muito traumática, e isto é adotado como uma razão permanente para permanecerem na dor. Isto se torna a justificativa para a falta de ser capaz de perdoar e avançar. Apoiando-se nisto, a doença é criada em seu corpo.

Amados, aprendam a praticar o perdão em sua vida. Isto ajudará a muitos outros a seguirem o exemplo, pois quando uma ondulação de perdão é criada, assim começa a espiral, e ela se espalha para tocar os corações de toda a humanidade, e eles são inspirados de alguma forma ou de outra a PERDOAR e a ESQUECER e a AVANÇAR. O seu coração se sentirá mais leve, os seus ombros mais leves, talvez percebam que há menos pressão em sua cabeça; a constrição em torno do seu chacra cardíaco apresentará uma melhora. Vocês perceberão que a energia flui mais livremente através do seu corpo. Vocês se sentirão inspirados e olharão o seu mundo ao seu redor através de olhos muito diferentes – através dos olhos de Deus.

Agora, o processo de perdão não está somente ocorrendo com as pessoas em sua realidade externa. Ele também ocorre com os seus eus do passado, e a sua Criança Interior está incluída no processo. O processo está ocorrendo em níveis e linhas de tempo muito diferentes. Agora é o momento de reconciliar-se com as experiências em seu passado que vocês sentem que são imperdoáveis; pois, contanto que vocês se agarrem na dor e na raiva, a maior parte de vocês permanecerá presa na paralisia que uma falta de perdão cria e alimenta.

Muitos disseram que não se pode ascender até que a alma do grupo tenha se unido. Eu prefiro explicar isto em um modo que não se pode ascender até que se tenha reunido as muitas partes/aspectos do eu que permanecem em isolamento, feridos e rejeitados.

Aproveitem o momento agora para iniciar este processo, pois a energia do Amor os está apoiando. Aventurem-se dentro de vocês e entreguem-se a estas partes que estão clamando por seu amor, e perdoem – aos outros, assim como a vocês. Pratiquem isto com um aspecto seu, a fim de experienciarem a liberdade da qual eu estou falando, e vocês verão que quererão continuar o processo e vê-lo até à conclusão com todos os seus aspectos.

Eu sugiro que reservem algumas horas ou dias, o que precisarem, e façam um pacto de paz onde vocês se reconciliam, perdoam, deixam ir e amam todas as partes do eu que acreditam que foram corrompidas, abusadas e desprezadas. Talvez vocês possam fazer um pacto de paz com alguém físico em sua vida com quem vocês gostariam de praticar o perdão. A dinâmica em sua realidade mudará dramaticamente ima vez que isto tenha ocorrido.

O Arcanjo Miguel e a sua Espada da Verdade, Excalibur, estará em sua presença para auxiliá-los em vários destes laços de ciladas, que são reforçadas pelas energias do ressentimento, da raiva, do ódio da culpa e do medo, porque o perdão não foi praticado.

Assim todos vocês podem agora continuar em uma farra do perdão, ao invés de escreverem uma lista de compras, escrevam uma lista de todos a quem desejam perdoar e de quem desejam receber perdão - lembrem-se de incluir os seus aspectos que precisam perdoar.

Comecem com uma etapa de cada vez. Coloquem a sua intenção - em outras palavras coloquem a sua intenção de encontrarem os seus aspectos que precisam do seu perdão, por exemplo. Peçam que eles venham na freqüência tempo-espaço correta que os apoiarão. Nós sugerimos a todos vocês que quando estiverem fazendo este exercício, peçam a presença do Arcanjo Miguel para auxiliá-los e apoiá-los. Visualizem a sua Criança Interior presente com vocês e a abrace, e lhe assegure do seu amor, da sua presença, e assim juntos, tanto vocês como ela viajarão para encontrar estas partes e se curarem. Isto iniciará o processo de integrar a confiança que a Criança Interior busca no mundo, pois onde e quando vocês deixaram de confiar como adulto, é onde a sua inocência foi traída como criança.

Nós sugeriríamos também que durante este processo vocês carreguem ou usem o Quartzo Rosa em seu corpo e alinhem o seu campo de energia com o de Lorde Soltec e Mãe Maria. Eles os apoiarão como adulto e como criança.

Vocês precisam atravessar as pontes da cura antes que possam queimá-las. Ao queimarem estas pontes, vocês fecham a porta ao passado que não mais lhes serve. Não as queimem antes de atravessá-las. E assim é que neste dia nós abençoamos cada um de vocês com muito amor e com a força para encarar isto, que está agora pronto para ser perdoado - para se perdoarem - para verem que a vida somente pode sobreviver através do amor.

Saibam que percorremos o seu caminho com vocês eternamente, e há sempre uma assistência. Permitam que a paz seja una com vocês. Permitam-se a experienciar o amor. Permitam-se verdadeiramente a soltarem as suas asas, de modo que possam voar nas asas do Amor, da Luz, da Verdade e da Sabedoria.

A cada vez que acharem difícil de perdoar o outro, lembrem-se do que nós dissemos hoje e lembrem-se de que O AMOR CONQUISTA TUDO. O Amor É a chama que permanece eternamente em seu coração. Possa a Paz estar com cada um de vocês eternamente.

Eu sou Kuthumi, Senhor do Amor e da Sabedoria, e os saúdo e os abençôo com amor.

ADONAI.

Comentários

Postagens mais visitadas