QUERO UM AMOR PRA TODA VIDA - Leni Silva


Eu quero um amor pra toda a vida.
Aquele que segure minhas mãos nos momentos em que o ar me faltar.
Aquele que esteja comigo, de corpo e alma, quando eu mais precisar.
Aquele que me olhe e me enxergue, me entenda, me espere.
Aquele com quem eu sempre possa contar, para quem eu possa desabafar.

Eu quero um amor pra toda a vida.
Que me abrace e me mime.
Que me queira, me deseje como jamais desejou alguém.
Que não seja capaz de me ferir ou me magoar e se isso
fizer saiba pedir perdão e acima de tudo não se permita fazer isso outra vez.

Eu quero um amor pra toda a vida.
Aquele que me olhe nos olhos e sem que eu nada precise dizer me entenda.
Aquele que estará comigo nas alegrias e nas tristezas.
Aquele que não me deixará quando meu corpo já não for mais jovem.
Aquele que irá me amar quando meu corpo
já não puder corresponder ao seu desejo.

Eu quero um amor pra toda vida.
Que me faça sentir segura, amada.
Que me proporcione uma vida madura.
Que me ame por ser quem eu sou.
Que me aplauda, que curta minhas vitórias e me console nas minhas derrotas.

Eu quero um amor pra toda vida.
Aquele que será o único entre tantos.
Aquele que sentirei sua presença mesmo quando não estivermos juntos.
Aquele que desejarei quando seu corpo já não for mais jovem.
Aquele por quem serei completamente alucinada.
Aquele que será o pai dos meus filhos.

Eu quero um amor pra toda vida.
Que seja meu companheiro, meu amigo verdadeiro.
Que ria com graça das minhas piadas sem sentido.
Que chore comigo.
Que respeite meu silêncio e minha solidão.

Eu quero um amor pra toda vida.
Aquele que compreenda minha liberdade.
Aquele de quem sempre sentirei saudades.
Aquele que fique comigo para o que der e vier.
Aquele para quem seja divino que eu seja sua mulher.

Eu quero um amor pra toda vida.
Que não tenha vergonha de mim, que me ame assim, como eu sou.
Que queira ficar do meu lado, no meu mundo parado.
Que me ame de verdade, para quem eu seja sua felicidade.
Que queira ver meu rosto nos rostos de seus filhos,
mesmo que eu não seja a mais bela das mulheres.

Eu quero um amor pra toda vida.
Aquele para quem serei o ser mais belo na face da terra.
Aquele para quem meu sorriso seja o paraiso.
Aquele para quem o som da minha voz faça tudo ficar com sentido.

Eu quero um amor pra toda vida.
Que possamos ficar em silêncio numa tarde chuvosa e sem graça,
como se fosse o dia mais lindo.
Que me curta, me anseie.

Eu quero um amor pra toda vida.
Aquele que será o verdadeiro, senhor absoluto de meus sentimentos.
Aquele com quem aceitarei e desejarei, intensamente, envelhecer junto.
Aquele que será, eternamente, dono do meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas