SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU

Foto: By Kakau Fonseca
Se alguém perguntar quem sou, 
diga que sou sua amiga
que fala de amor  
que fala do vento 
e se esquece do tempo ... 

Se alguém perguntar onde vivo  
diga que vivo no coração 
daqueles que conhecem o AMOR ...

Se alguém perguntar por onde eu ando 
diga ando pela noite e que nela me aqueço ... 
Se alguém perguntar onde estou 
diga que estou em cada palavra
cada lágrima 
e também no sorriso...

Se alguém perguntar se eu amo 
diga que sou a pessoa
mais apaixonada do mundo...

Se alguém perguntar onde está a minha voz  
diga que minha voz grita em nome daqueles
que não são ouvidos. 

Se alguém perguntar meu nome  
diga para me chamar de ''Minha Amiga'' ... 
E se alguém perguntar quem sou 
diga que sou apenas alguém que ama a vida... e seus amigos ...

Comentários

Postagens mais visitadas