SE EU PUDESSE - Fabiana Thais Oliveira


Se as estrelas falassem
Elas já teriam lhe entregado todo o meu amor.
Se a lua entendesse minhas palavras,
Já teria me mostrado a direção de seu coração.
Se as ondas do mar sentissem,
Já teriam sentido todo o meu amor e me compreenderiam.
Se os Anjos pudessem,
Me entregariam o meu destino,
Me deixariam ver o meu futuro,
Me deixariam com a certeza do amanhã.
Se eu pudesse,
Pularia sobre as nuvens, brincaria com as estrelas, e cantaria com os Anjos.
Seu eu pudesse viajaria no infinito
Andaria sobre as águas,
Ficaria numa tempestade sem me molhar.
Se eu pudesse salvar o mundo com um simples gesto,
Ou um simples olhar, ele já estaria salvo.
Se eu pudesse eu faria você me amar
Ou até mesmo me esquecer de você.
Mas tudo é fantasia de uma simples garota,
Mas pra te guardar
Anjo eu seria,
Se Eu Pudesse...

Comentários

Postagens mais visitadas