SOBRE VOCÊ - Dina Rodrigues


Lembre-se sempre que você é a pessoa mais importante do universo.

Você é maravilhoso!!!! Nunca se esqueça disso.

Lembre-se, ainda, que isso não e egoísmo é amor porque quando amamos a nós mesmos, amamos o nosso próximo também, o mundo a nossa volta e o universo, sentimos uma profunda interconexão com tudo que existe e este sentimento vai curando a nossa vida!!!!

Lembre-se que você é especial e que sua vida tem um significado por isso lute por você e por sua essência mais profunda... Ou seja, busque aquilo que gosta de fazer e faça com o seu coração...Porque todos os caminhos do coração são verdadeiros...

Para tal descubra qual sua real necessidade. A sociedade criou muitas necessidades falsas...E você pode estar perdido no meio delas.

Portanto, aprenda o valor dos sentimentos verdadeiros, do abraço, do beijo, da palavra amiga do olhar generoso...

Aprenda também a ser grato pela sua existência, porque sem ela você não estaria aqui, respirando e lendo estas palavras!

O universo nós dá muito, o sol, a água, os alimentos, o amor por isso temos o compromisso de devolver tudo isso para ele!!!

Aprenda que a pressa só atrapalha por isso tente ser flexível com respeito para não ficar desleixado.

Aprenda aos poucos a degustar bem devagar tudo que vem aos seus sentidos, o alimento: sinta seu sabor aos poucos, aprecie o seu aroma e contemple a sua beleza. Faça assim com uma paisagem, uma aula, um amor, entre sim na sutileza do momento presente que o único que existe, ou seja, o aqui e agora.....

Tenho absoluta certeza que se você parar um pouco e começar a perguntar como está sua vida perceberá o quanto você ta precisando se cuidar!!!

Comece agora, com um carinho nos seus pés...Lembre-se que eles que sustentam todo o seu peso e te levam a todos os lugares...Faça então carinho nos seus pés sem pressa, porque você se ama muito e eu também te amo...Mas não esqueça do seu corpo, da sua mente e do seu espírito, do mundo e do universo....Todos precisam do nosso carinho!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas