ALMA E CORAÇÃO - O PRIMEIRO TEMPO - Rafael Lima


Quando o tempo passa pensamos que a vida não tem mais sentido, que as esperanças acabaram, que não temos mais para onde correr!. A alma chora pedindo paz e liberdade para amar, é como uma prisão sem muros e grades o sufocamento é inevitável!

Correr é apenas um dos vários pensamentos que temos, fugir para onde se nossos pensamentos estão conosco todos os dias de nossas vidas, nossa alma é como nosso sentimento se nosso coração e nossas emoções andam bem nossa alma descança em paz.

O coração de quem ama é uma enorme fonte de vida e abundante fonte de paz e alegria, amar é um fruto permanente de entusiasmo e vontade de viver mas quando os sentimentos não vão bem a alma padece em meio a tantos bombardeios de emoção!....a vontade de sumir no mundo e deixar tudo para traz é inevitável mas a coragem de deixar aquele ou aquela que tanto amamos é como perder metade de uma vida, enquanto isso nossa alma chora de solidão e tristeza.

O primeiro tempo de nossas vidas começa quando estamos só e sem esperanças, pois todo recomeço é difícil, mas já um começo!....nessas horas temos que lembrar dos filhos, dos familiares e dos amigos que sempre nos acompanharam para pelo menos sabermos que estamos vivos e que somos capazes de continuar nossas jornadas, mesmo que solitáriamente. Não podemos desistir de nós mesmos, basta apenas saber que estamos vivos e prontos para amar e ser amado é um principio que não podemos esquecer jamais!
Quer viver a vida de forma feliz?
Descance seu coração e de espaço para sua alma e sentimentos poderem crescer!
Seja paciente e tenha fé nas suas batalhas e em seus objetivos!
Lute suas próprias lutas e se puder ajude os outros a lutar as delas!
Não esqueça jamais que você é importante para alguém!
Tenha fé em Deus e Jesus Cristo!

Viva - Lá - Vida

Comentários

Postagens mais visitadas