AMOR É SEMPRE AMOR - Douglas Flores


Pessoas correm atrás do amor verdadeiro, se gastam, sofrem, choram, iludem, são desiludidas, enganam e são enganadas. Elas lutam, perdem, tentam de novo, desistem, persistem, enfim ... O amor é essa eterna busca!

Infelizmente alguns correm tanto atrás do amor que quando o encontram, não param para valorizá-lo, não esperam o tempo certo por alguém que valha a pena, as pessoas não conseguem esperar, vão se arriscando, vão colocando seu coração na balança... No jogo de apostas da vida! Depois de um tempo, lamentam-se por terem se machucado, etc. Quando encontram a pessoa certa, que respeite e ame, já estão desiludidos, desacreditando o amor e cansados de amar. Enfim, corre-se tanto atrás do amor por não sabermos esperar ele acontecer naturalmente!

Mal sabemos que o amor sempre nos pega desprevenidos, ele encontra-se em alguma dessas estreitas e curtas curvas da vida, encontra-se num sorriso, num olhar, nas atitudes mais simples e nas palavras mais vagas! O amor está presente invisivelmente nos reencontros em aeroportos e rodoviárias, ele suspira nos acenos e beijos de antigos colegas de colégio e faculdade, ele renasce inclusive em momentos de grande perda e desilusão, pois o verdadeiro amor vence a dor, supera o medo e lança fora toda descrença quanto à ser ou não correspondido!

"Ame, o amor custa tudo e a desilusão faz parte do preço.''

Comentários

Postagens mais visitadas