COMO SABER SE O SEU AMOR É CORRESPONDIDO - Autor Desconhecido


Em primeiro lugar você deve se valorizar, caso tenha se apaixonado por alguma pessoa e esteja em dúvidas se ela também sente a mesma coisa por você, comece a analisar pequenos detalhes e ações dessa pessoa, assim você poderá ter a certeza se está ou não fazendo a coisa certa.

Os jovens estão se entregando muito facilmente a paixões, isso não é muito bom, pois acabam sofrendo muito quando são dispensados pela outra pessoa e não tem o que fazer.

O amor é um sentimento que nasce e vai crescendo aos poucos, paixão é diferente de amor, por isso é preciso conhecer muito bem alguém antes de ter um relacionamento mais sério e de se envolver de corpo e alma.

Para saber se seu amor está sendo correspondido, note as ações da pessoa para ficar perto de você, se ela realmente gosta de estar ao seu lado e se não está ficando contigo só por ficar e passar o tempo.

Geralmente quando a pessoa está curtindo, ela sempre telefona, marca de sair e se sente bem ao seu lado, não querendo ir embora do nada e sem explicação, como acontece muitas vezes. Seja cauteloso e tome cuidado, para não sofrer por amor.

Comentários

Postagens mais visitadas