DE VOLTA PARA ROTINA...

Meus queridos e amadinhos, voltando para rotina depois de umas férias. Passei quase 15dias, num paraíso, em Santa Cruz de Cabrália, assim pregadinho com Porto Seguro-BA e melhor ainda curtindo minha filha e minhas netas.
Fizemos muitos passeios, aproveitei mais para conhecer melhor a cidade, da outra vez que fui, ficamos mais em Coroa Vermelha, na praia. Sabe como é né, quem mora em cidade que não tem praia, quando vai quer só curtir e não quer ficar dentro de carro, ônibus, melhor mesmo é ficar numa barraca, naquele marasmo, que já é de bom tamanho.


Minhas netas, num momento Zen...observando o mar na Praia de Arakakaí...


Olha só como a minha filha está linda. 

Aqui curtindo a minha filhota, que mora nesse lugar e tem o privilégio de curtir essa marzão.
Enfim, agora as férias já se foram, a saudade boa ficou. E pronta pra viver a vida, sempre com esse grande prazer. 
E também de passar para vocês o Amor que gosto de propagar sempre.
A vida continua...
Um bom dia, beijo, beijo

Comentários

Postagens mais visitadas