SONETO DO SONHO MÁGICO - Pâmella Ferracini




Busco-te entre sonhos impossíveis
onde o amor é mais que amar,
é uma união mágica, Suave névoa,
mas, eu não posso te contar

nem eu mesma me atrevo em acordar,
também para quê? Se é tão bom sonhar
já que em minha realidade você não está.
Que vento lindo agora eu sinto...

um leve toque, um suspiro,
num segundo eu acordo.
Molho o rosto e me lembro de tudo.

Olho no espelho e logo digo:
- Meu amor, toma-te esses versos, dai-me um beijo,
mate minha sede e me faça sonhar novamente.


Comentários

  1. Lindo o teu poema,delicado alegre,faz bem a alma,desperta o coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também achei esse poema lindo. Obrigada por estar aqui, um grande beijo pra ti, volte sempre, vou amar!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas