VEJA O AMOR EM TUDO – Sharon Taphorn


” Se você está sendo desafiado agora, em uma determinada área de sua vida, visualize como será o final, e então mantenha este pensamento com todo o amor e beleza que você possa imaginar e pergunte a si mesmo:
“Como me sentirei quando criar a vida que eu desejo?”
E, então tome medidas no sentido de criar isto em sua vida.
O seu anjo quer que você saiba, acredite e confie que ele está trabalhando com você por trás dos bastidores, quando você pede sua ajuda, ainda que não veja os resultados do momento.
Peça que sua sabedoria, a sua força e coragem sejam aumentadas.
Mantenha os seus campos de energias pessoais e os seus pensamentos claros e limpos diariamente.
E, o mais importante, veja o amor e a beleza em todas as coisas especialmente nas etapas que você já venceu em sua própria jornada.
Afirme frequentemente: “Eu honro o amor e a beleza dentro de mim e irradio este amor em tudo que faço.
Você é eternamente amado.
Você pode estar terminando agora um novo ciclo em sua vida.
Invoque o seu Anjo pra confortá-lo e também para guiá-lo para o seu próximo passo.
Os “terminar” podem as vezes serem difíceis ,…assim queremos lembrá-lo de que a felicidade nos aguarda enquanto você supera aquilo que não serve mais para o seu crescimento.
A Orientação de seu Anjo é que cuide do seu relacionamento consigo mesmo , e de todos os relacionamentos que se seguem à partir daí.
Para atrair, curar, liberar ou equilibrar um relacionamento peça a seu Anjo para ajudá-lo e guiá-lo.
Quando você se sente mais amoroso em relação a si mesmo, sente-se mais seguro e amado interiormente e, todas as coisas em sua volta tornam -se equilibradas e podem crescer e florescer.
Afirmação:
” Eu libero qualquer coisa que precisa ou queira ser liberado.
Eu estou íntegro, seguro e amado em todos os momentos.”
Você é eternamente amado.
Preserve um momento para sentir o amor do seu Anjo o envolvendo.
Você nunca está abandonado.
Você é amado em todos os momentos de sua Vida.
Você é muito amado. Por isso, Deus colocou o Seu Anjo ao seu lado para orientá-lo e protegê-lo.
Acredite:
Seu anjo está ao seu lado a todo o instante porque você é Filho Amado de Deus.”

Comentários

Postagens mais visitadas