A VISÃO DO AMOR - Autor desconhecido


Muitos poetas e escritores falam sobre o amor, talvez porque esse seja o sentimento mais puro e que nasce em todas as pessoas, sem exceção.

Seja o amor fraternal, amor familiar, pelos amigos e também o amor que sentimos por outras pessoas, querendo sempre por perto e sentindo forte atração.

Na verdade, o amor é muito mais do que todos falam, é um dos sentimentos mais bonitos e singelos, em que o que realmente importa é ter aquela pessoa perto e se sentir bem ao lado dela.

Muitos acabam sofrendo com o amor, adolescentes e jovens principalmente, por estarem tendo suas primeiras experiências e descobrindo agora esse sentimento que os acompanhará para a vida inteira.

O importante é se valorizar e entender que a outra pessoa não é mais importante que si mesmo, assim tudo se encaixa e com o tempo a pessoa ideal aparecerá em sua vida.

O problema é que ninguém manda no coração e muitas vezes as pessoas acabam se apaixonando e não tem o mesmo amor correspondido, o que causa sofrimento e angústia.

Comentários

  1. nossa adorei sua descriçao de como e o amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ai! que bom que gostou. Eu fico muito contente e gratificada, sabendo que as pessoas visitam e leem as postagens do meu Blog, porque realmente é colocado com muito amor e carinho. Acho que já deu pra perceber que eu sou uma pessoa apaixonada pela vida e muito romântica, amo falar de AMOR!
      Agradecendo de coração, por ter estado aqui.
      Beijos Kau.
      OBS: Sou beijoqueira também rsrsr!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas