QUANDO O BEIJO PERDE A GRAÇA - Pri


Você conhece a pessoa que muda o sentido da sua vida. Você idealiza um futuro ao lado dela e, do nada, sem mais nem menos, as coisas começam a mudar.

Dizem que o beijo é o termômetro de uma relação. No início, os beijos são intensos, duradouros, de tirar o fôlego. Com o tempo, vão ficando mais escassos e menos ardentes. Isso acontece com boa parte dos relacionamentos. Aquela intensidade toda dá lugar aos selinhos e beijos sem muita emoção. Beijos mais ‘afoitos’ ficam restritos ao sexo e olhe lá!

Mas tem um dia que você nota que nem aquele selinho não tem mais graça, que o beijo é a coisa mais sem gosto que você já provou na vida. Que até um picolé de chuchu deve ser mais saboroso que aquele beijo que antes deixava seu coração acelerado.

Eu acho que quando o beijo não tem mais sabor, a vida de casal perde a graça. Nos meus planos não está viver a vida ao lado de alguém que, por algum motivo, não me desperta mais desejo, que não é mais o meu parceiro ideal. Porque eu acho que viver num relacionamento chato e monótono, como dois amiguinhos, ou num relacionamento que mais parece fraternal, não é legal.

É preciso fogo no olhar, beijo ‘com pegada’ para que eu me sinta querida, amada, desejada. E não acredito que a paixão sempre passa e dá lugar ao amor. A paixão fica menos evidente, mas está sempre lá. É uma brasa , pronta para virar labareda a qualquer estímulo. Desde que ainda haja aquele tesão… porque senão, perde a graça e ficar junto não faz mais sentido.

E você, já beijou alguma boca sem gosto por aí?

Beijo,

Comentários

Postagens mais visitadas