TÔ COM VONTADE - Priscilla Costa de Souza



Tô com vontade de você, de sentir teu cheiro, de me perder no teu abraço. Tô com vontade de fazer você rir, de bagunçar o seu cabelo, de segurar sua mão na minha. Tô com vontade de te fazer cafuné, de te beijar quando eu quiser – sempre –, de encher seu saco por causa de futebol. Tô com vontade de vestir teu casaco, de te morder, mas dar muitos beijos depois.Tô com vontade de ser sua, só sua, e de mais ninguém. Tô com vontade de chegar perto de você e poder dizer o que eu realmente estou sentido, vontade de quando sentir aquela coisa no peito, aquela coisa na boca que me faz sorrir, eu só dizer que é culpa sua. Tô com vontade de cantar uma música ou outra contigo, não me importa se formos desafinados.

Tô com vontade de olhar no relógio, e não importar qual hora seja, que eu possa ligar pra você. Tô com vontade de acordar com a sua mensagem no meio da noite, não me importa se for às quatro da manhã. Tô com vontade de apelidar você, daquele jeito que só a gente vai entender, e vamos rir toda vez que eu te chamar assim. E tô com vontade de chamar você de meu porto seguro, de me apoiar em você quando eu estiver com medo, ou triste, ou com saudade, ou só precisando de você. Tô com vontade de ser a garota que vai fazer você ficar de cabeça pra baixo, tô com vontade de ser aquela na qual você vai se apaixonar. Tô com vontade de ser a menina que você vai apresentar pros seus amigos bem assim: “É ela.” Tô com vontade de ter você por perto mesmo quando eu estiver longe, tô morrendo de vontade de chamar teu abraço de “meu lugar”. É o melhor lugar do mundo.

Tô com vontade de assistir um filme com você, passar a tarde toda com você, brincando, sorrindo e te beijando. E tô com vontade de entrelaçar meu pé no seu, enquanto a gente joga vídeo game. Tô com vontade de saciar as tuas vontades, tô com vontade de te fazer feliz.Tô com vontade de cuidar de você, de não deixar você sofrer, tô com vontade de ser aquela que você chama de porto seguro. Tô com vontade de amar você e ser amada de volta. Tô com vontade de coisa séria descomplicada, eu e você, tão simples quanto 1, 2, 3. Tô com vontade de enterrar meu rosto no teu peito, tô com vontade da tua mão mexendo no meu cabelo. E tô com vontade da tua boca na minha, da tua vida na minha, do teu sorriso no meu.

Me disseram que vontade dá e passa. Mas eu respondi: “Essa vontade vai demorar muito pra passar.”

Comentários

Postagens mais visitadas