QUANDO A RAZÃO FALA MAIS ALTO QUE O CORAÇÃO...

Imagem do Google

Por que não consigo te esquecer? Por que insiste em morar tanto em minha mente quanto em meu coração? Meu coração pede para te procurar, te trazer de volta para mim. Mas minha razão diz que novamente poderia sofrer, que em minha vida sempre fala mais alto. Com isso entro em total depressão, me entristeço, me afasto até de meus amigos. Ás vezes, nem sei no que pensar como agir, o que fazer com esse sentimento que a cada dia que passa me sufoca cada vez mais. Confesso que gostaria de ouvir meu coração e te procurar. Dizer tudo que está guardado aqui dentro de mim. Esse amor que parece não ter fim. Amo você e garanto que sempre vou amar. Enquanto eu respirar, continuarei a te amar. Sei que contra esse sentimento não posso lutar. Por mais que eu tente fazer isso, ele é forte, controlador. Esse amor me prendeu de uma maneira que não sei se um dia conseguirei me libertar. Mas me sinto feliz por saber que sinto um amor que é capaz de superar a distância, a solidão, a tristeza, a indiferença. Não peço que me ame. Apenas que tenha consciência de tudo o que eu sinto por você. Do fundo de meu coração que mais desejo é que você seja feliz e encontre a pessoa que consiga fazer o que não fiz... 

TJ Torres

Comentários

Postagens mais visitadas