ACREDITAR E AGIR


Para você conduzir a sua vida com segurança e alcançar suas metas, é preciso que utilize ao mesmo tempo: O Acreditar e Agir. Pois não basta só acreditar, senão a sua vida ficará rodando em círculos, é preciso também agir para movimentá-la na direção pretendida.



Acreditar e Agir é impulsionar a vida com vontade, superando as ondas e os vendavais e não esquecer que, as vezes, é preciso remar contra maré.


- Gandhi tinha uma meta: libertar seu povo do jugo inglês. Tinha também uma estratégia: a não violência. Sua autoconfiança foi tanta que atingiu a sua meta sem derramamento de sangue. Ele não só acreditou que era possível, mas também agiu com segurança.


- Madre Teresa também tinha uma meta: socorrer os probres abandonados de Calcutá. Acreditou, agiu, e superou a meta inicial, socorrendo pobres do mundo inteiro.


- Albert Schweitzer traçou sua meta e chegou lá. Deixou o conforto da cidade grande e se embrenhou na selva da África francesa para atender os nativos, no mais completo anonimato.


Como estes, teríamos outros tantos exemplos de homens e mulheres que não só acreditaram, mas que tornaram realidade seus planos de felicidade e redençao particular.


É você?


Está remando com firmeza para atingir a meta a que se propôs?


Se a sua autoconfiança e obviamente a sua vida estão parados no meio do caminho ou andando em círculos, é hora de tomar uma decisão e impulsioná-los com vontade.


Lembre-se que só você poderá acioná-los utilizando-se dos dois remos: Acreditar e Agir.






A.D

Comentários

  1. Amiga. linda. saudaes. te amooo. bjus eliane

    ResponderExcluir
  2. Te amo também amiga, que bom a sua visita ao meu blog, e melhor ainda que deixou um comentário, é tão raro, as pessoas comentarem os blogs. Parece que ninguém viu e está aqui só para as baratas. rs..., será que tem baratas na net?. Pode ser para o vírus. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei visitar este cantinho. Muito legal!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gal, eu também adorei a sua visita. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas