QUERO UM AMOR




Quero um amor para chamar de MEU

E que seja SÓ MEU

E que queira 
SÓ a mim
Que me deseje
Que me acalme
Que me aconchegue
Que me valorize 
Que me dê segurança
Que valorize minhas lágrimas
Que aceite meus sentimentos
Que me surpreenda...surpresas boas...

Quero um amor que não me reprima 
Que me deixe ser o melhor de mim
Que saiba colher o melhor de mim
Que plante para colher o melhor de mim
Que a presença me conforte
Que seja meu porto seguro...motivo da minha felicidade...

Quero um amor para chamar de MEU
Que seja SÓ MEU 
Que queira 
SÓ a mim
Como nunca quis a mais ninguém
Que me mostre que o amor não é ilusão
Que me prove que o amor é real
Que não basta apenas pra quem sente
E invade também o outro

Quero um amor amigo, fiel, cúmplice..
Um amor amigo, romântico, sensível..
Quero um amor que seja só meu
Que queira só a mim
Um amor pra chamar de meu
Que eu sinta ser meu
SÓ MEU"

Um fim de semana iluminado
Beijos Kau

Comentários

Postagens mais visitadas