SERÁ QUE O QUE EU SINTO POR VOCÊ É AMOR - Autoria Desconhecida


Amar não dá pra provar, quando se ama, é sentimento, é bater do coração acelerado quando se pensa no amado, quando se olha nos seus olhos, quando se toca no seu corpo.
É fogo que arde sem se ver....não precisa de palavras...quem é amado sente o amor do outro, nos olhares, nos gestos, na respiração. Nas simples ações, nas gentilezas, no brilho do olhar ao saber que quem amamos está feliz, está sorrindo de contentamento. Amar é fazer poesia quando não se é poeta...

É um pouco de amor de mãe, que se preocupa, que sofre, mas que também incentiva e motiva, que conhece os gostos, os paladares, que torce pelo time...

Amor não dá prá explicar, amor a gente sente...na saudade e na chegada depois de tanto tempo, num abraço forte, de "que bom que você tá aqui..." e na despedida quando pensamos "não demora...volta logo."

Amor aperta o peito e dói quando a gente erra, e bate aquela insegurança de pensar que tudo vai acabar...mas amor também perdoa quando se acredita no amor...quando a gente sabe que o amor está acima de tudo e o que importa é só amar.


"É, só tinha que ser com você / Havia de ser pra você / Senão era mais uma dor / Senão não seria o amor / Aquele que a gente não vê / O amor que chegou para dar / O que ninguém deu pra você".

"O amor é o único sentimento que nos faz sorrir para o nada, achar lindo o que é desprovido de beleza, suspirar a todo instante sem mesmo perceber, atrair a felicidade, pois é fácil ser feliz quando se ama...e sentir uma louca vontade de gritar para o mundo: estou amando!"

"O amor nos faz buscar nossa própria evolução. Tentamos melhorar em todos os aspectos da nossa vida quando esse sentimento invade nosso mundo, com o único objetivo de oferecer o nosso melhor para quem amamos"

Comentários

Postagens mais visitadas