UM DIA ESPECIAL...O AMOR ESTÁ NO AR.


Almocei com a minha neta hoje, no Shopping Pantanal.
Foto: By Kakau

Hoje é um dia diferente é meu aniversário
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos 
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos
Tudo passa e hoje queria um abraço
Muito especial daquela que em conjunto
Com Deus fez este milagre acontecer, eu
Mas a vida é assim... 
Contento-me com os abraços de quem me ama
E me deixa feliz todos os dias aqui a viver
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Deus
E agradeço por mais um ano de oportunidade
Agradeço aos meus familiares que me amam
Que estão sempre presentes
E nunca me abandonam a mercê da vida
Aos meus amigos que estão em minha vida
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria ternamente
Agradecendo assim a minha existência
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida
Hoje abraço todos meus amigos
E principalmente meus filhos
Que é a riqueza que conquistei
Meu pai(que já não está entre nós) 
Eu mando um recado do coração
Senti falta do teu abraço hoje
Beijos Kau

Comentários

  1. Muitos amigos e amigas me desejaram felicidades,tanto no real como no virtual. Mas a maioria foram no facebook e no Megajogos.
    Agradeço de coração e digo que fiquei muito feliz, em algumas vezes muito emocionada. Quando cedo o telefone tocou e era a minha mãezinha, depois a minha filha que mora fora, e meu netinho de 3 anos cantou ...Parabéns, vovó Lelé, muitas felicidades, desabei, chorei. Muitos comentários que me emocionaram muito. E depois um pouquinho mais tarde quando estava indo pro Shopping para encontrar com a minha neta e almoçar, recebi um telefonema da avó dos meus filhos, e também choramos juntas. Eu sou mesma uma manteiga derretida. Mas tudo vale a pena, quando Ele lá em cima permite, e a cada ano que passa é mais uma chance que Deus dá, para gente seguir fazendo as escolhas para a nossa vida. Obrigada meu Senhor por mais um dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas