AMOR, PAIXÃO E ÓDIO! Felipe S. Teixeira


Paixão é uma emoção intensa. Ele nos impulsiona e nos obriga a tomar medidas a favor ou contra determinadas coisas que estão acontecendo ao nosso redor. Paixão nos faz caminhar em meio à chuva até porta da casa da pessoa amada. Faz-nos sentir felizes ou com raiva, porém é a paixão que nos faz sentir vivo.

O amor pode levar você a não fazer absolutamente nada, ou então pode fazer você andar nas nuvens. O amor traz todas as emoções e pode deixar-nos sentir vulneráveis. Ainda assim, vamos mover céus e terra para garantir o que temos e jamais perdê-lo.

No entanto, o amor sozinho não vai nos incentivar a fazer muita coisa. A paixão surge quando as pessoas começam a perceber que elas não podem viver sem o que, ou quem, eles amam. Não é apenas amor, e não apenas um desejo, mas é uma necessidade. Seu amor se tornou um vício? Você respira o nome dela e você vive por seu toque? Isso não é só amor, é paixão pura.

O ódio. Esta é uma emoção poderosa, e em algum momento todos nós experimentamos isso através de nossas vidas. O ódio não é apenas antipatia ou raiva, é uma revolução completa a uma injustiça que foi cometida. Quanto temos esse sentimento, temos a sensação que o sangue ferve, junto com a capacidade de permanecer em silêncio, ou permanecer parado. O ódio faz as pessoas sentirem uma enorme necessidade de agir, assim como a paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas