GOSTO DE GENTE - Autoria desconhecida


Gosto de gente com sorriso de sol.
Gente que irradia luz no olhar.
Que me faz acreditar que tudo é possível, mesmo que a possibilidade esteja distante de se conquistar.
Gosto de gente que sorri quando chora.
Que chora quando sorri.
Que ao me fitar, passe boas energias sem que pra isso eu precise pedir.
Gosto de gente que usa de sinceridade sem confundi-la com falta de educação.
Que me diga as verdades, sem ferir o meu coração.
Gosto de gente que curte o luar.
Que gosta de estrelas e ao contemplá-las, navega em pensamentos cheios de imaginação, mesmo sabendo que não poderá tocá-las.
Gosto de gente que  preserva o jeito criança, sem ignorar a maturidade que a vivência lhe deu.
Que divide a sua felicidade com os que ama, que na vida mantém acesa a chama.
Gente que cumpre o que promoteu.
Gosto de gente como você! 

Comentários

Postagens mais visitadas