BRUXA DO BEM - ( Verluci Almeida )



Eu sou uma BRUXA DO BEM 
gosto de fazer travessuras.
Meu lema é espalhar amor e alegria. 
Pego a vassoura encantada 
saio varrendo tristeza e melancolia. 

Adoro a Natureza com toda sua beleza.
O verde das matas devemos preservar. 
PRESERVAR É VIVER! 
NÃO DEIXE O MEIO AMBIENTE DESAPARECER! 
PROTEÇÃO AMBIENTAL COM CONSCIÊNCIA 
É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA! 

O azul do céu vamos admirar
com os pássaros e borboletas 
nos encantando, os jardins floridos
e multicores vamos observando!

Com fitas em tons violeta 
eu adorno o meu chapéu. 
Saio a voar levando comigo
Amor e Paz, sempre aspergindo 
o pó mágico da Esperança 
aonde necessário for!

Saúdo a todos bruxos e bruxas
Convoco-os a formar um círculo
de mãos dadas, irmanados, 
orando por nosso Planeta 
pedindo a PAZ... a União
e muito AMOR em nosso coração!

Comentários

Postagens mais visitadas