NÃO ADORMEÇA - Andre Luis Aquino



Já me preparava para fechar os olhos quando escutei o meu coração dizendo: “Ainda não adormeça”. E eu perguntei: “Por que não meu querido coração, se meus olhos estão tão pesados e o sono promete-me sonhos maravilhosos?”
E o coração batendo muito forte mais uma vez me disse:
“Não adormeça meu dono. Não adormeça sem agradecer pela sua vida e pela vida das pessoas que te amam. Não adormeça sem agradecer por esse dia e por todos que já viveu, pelo seu dom que já não depende mais da sua vontade. Eu mais do que ninguém sei o que vai pela sua alma. Menino que sonha tão alto que voa sem asas, voa como um beija-flor na direção do pensamento de todas pessoas que suas palavras podem alcançar, que multiplica e não subtrai, que mesmo com tantos erros não compromete o seu destino. A semente sonha ser árvore, a gota sonha ser nuvem, a lagarta sonha ser borboleta, a palavra sonha ser livro, a menina sonha ser mãe e o menino sonha ser pai. Sonhe , sonhe sempre meu dono, sonhe cada vez mais porque muitas pessoas sonham junto contigo. Sonhe daquela mesma maneira que sonhou quando tinha apenas doze anos. Nós dois sabemos daquele sonho e ele ainda permanece vivo aqui, pulsando, pulsando em cada batida minha. Jamais sinta vergonha dos seus sonhos meu dono, porque são eles que te mantém vivo  e que determinam o seu destino.”
E o coração se acalmou e corri aqui para escrever isso tudo pro mundo saber. Não tenho vergonha dos meus sonhos, já perdi o medo de mostrar o que sinto.
As coisas mais óbvias são aquelas que menos sabemos.
Não sei no que você acredita, apenas posso falar do que estou sentindo agora. A presença de algo que não se explica pela linguagem. De algo que de repente acalmou todas as minhas angústias e que nem mesmo toda a minha razão foi capaz de afastar. Algo que deu a certeza que eu tanto precisava.”Vá em frente!”
Tenham todos uma boa noite, um bom dia e uma vida justa e feliz.Vou dormir chorando e sorrindo ao mesmo tempo, fui tocado por algo maravilhoso e dividi aqui com todos vocês meus amigos “invisíveis” por alguns momentos.
Já posso adormecer, acordarei amanhã além dessas reticências....

Bem já amanheceu e agora quero desejar um bom dia, um domingo maravilhoso, e que possam quando chegar a noite, deitar, agradecer, sonhar e dormir para que venham outros dias assim... Beijos Kakau
 



Comentários

Postagens mais visitadas