HOJE TO ASSIM....


Hoje to assim.... pensativa, estranha, sem muita vontade de fazer nada. Desanimada talvez?.. Sei lá to me sentido como se estivesse dentro de uma gaiola, e eu não gosto de me sentir assim. Gosto de viver solta... gosto de cidade grande...gosto de barulho, gosto do silêncio. Difícil né?, mas as vezes temos essa sensação de não estar no lugar certo que gostaria. Estou aqui numa cidade pequena, trabalhando, gosto do que faço, mas tá faltando alguma coisa aqui. Não dá pra ficar muito tempo numa cidade pequena, pelo menos eu não aguento, fico num tédio só. Acho que estou muito dividida, querendo algo e ao mesmo tempo não querendo. kkkkkkkkkkkk xiiiiiiiii acho melhor parar por aqui, senão já viu... Logo eu que adoro sorrir, brincar... mas nem isso to com vontade!!! Beijo, beijo




Comentários

Postagens mais visitadas