50 ANOS DE SUCESSO DO REI ROBERTO CARLOS



Nossa, são tantas emoções. E são mesmo, fiquei emocionada ao assistir o show no Maracanã do Rei Roberto Carlos, pela TV, claro. Rsrs. Queria muito ter ido.
Como passa o tempo, falar em 50 anos da carreira do Roberto Carlos vieram muitas lembranças, coisas de ainda menina, a caçula da casa. Fiz uma viagem ao túnel do tempo, tirei do baú lembranças boas, felicidade, tempo bom. Ah!! Como foram.
Lembrei da minha casa na Rua Joaquim Murtinho, das brincadeiras dançantes aos domingos, ao som da Jovem Guarda num casarão de uma amiga da minha irmã mais velha. Eu era a mascote da turma, pequenina, baixinha, magrinha, gostava de dançar com todos.
Lá em casa, a mamãe comprava todos os discos de sucesso da época, lembro bem das 14 Mais. Do Roberto o “É proibido fumar”, acho que foi o primeiro. Essa minha paixão pelo Roberto vem desde pequena.
Eu me lembro com saudades de tudo que passou. Belos tempos, belos dias.
Bem me deu vontade de escrever, voltei ao tempo, mas fiquei feliz demais, de ter passado pela minha cabeça. Tempo que não voltam mais.
Kakau

Comentários

  1. roberto , minha mae É compositora e fez uma musica que vai ser umas das musicas mais ouvidas em todo o brasil mais so com a sua voz e com a ajuda de DEUS, TE AMO , MAIS SOU HOMEM VIUUUUUUUU!!!!! 71 9121-4545 Fabio

    ResponderExcluir
  2. Que legal espero que a sua mãe tenha sucesso nessa empreitada, quero ver quando isso acontecer, você me avisa tá...Obrigada por fazer um comentário. Eu sou muito fã de Roberto Carlos, agorinha estava aqui a ouvi-lo. Bom demais! Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas