CAMINHOS...



Onde estará você, amor?

Porque tens se escondido
deste sentimento?
Que estarás fazendo,
neste exato momento?
Lembrando-se de nossas
lindas e fervorosas emoções
ou se questionando,
por tortuosa separação?
Tens pensado nas noites
quentes e estonteantes,
que significaram vida
em nossas vidas
ou tens evitado?
Ainda consegues ouvir,
as canções que enterneciam
os nossos corações?
Melodias suaves de paixão...
Onde poderás estar?
Com quem deves estar á sonhar?
Quem te faz feliz hoje?
Qual a mão que te alisa
os cabelos, que um dia
preencheram minhas mãos?
Te esquecestes de mim ou
me amas assim?
Saudades de teu doce olhar...
De tuas palavras sussurrando
em minha nuca.
Seu encanto a
burlar minhas defesas...
A boca que ao tocar
meus lábios, aquecia-me
o corpo inteiro!
Onde estará você agora,
meu grande amor?
Onde?

Izabel Silveira

Comentários

  1. Obrigada pelo carinho!
    Me senti honrada por estar em sua Página...
    Grande beijo,
    Izabel.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada izabel, que bom que passou por aqui, fiquei imensamente feliz. Beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas