QUERIA VOCÊ



Queria Você


Queria ser poeta para escrever no céu uma poesia
que falasse do meu amor por você;

Queria saber pintar para, utilizando todas as cores do arco-iris,
fazer um retrato do meu amor por você;

Queria saber cantar para, com voz meiga e doce,
cantar uma música suave, como um coro de anjos, só para você;

Queria saber compor para fazer uma música
que descrevesse tudo que sinto por você;

Queria, quem sabe, escrever um livro onde
o personagem principal fosse um príncipe chamado "Você";

Queria ser sua "Bela Adormecida" para ser acordada do encanto,
com um apaixonado beijo, por você;

Queria ser sua estrela para me ver refletida em seus olhos
quando eu fitar você;

Queria ser uma brisa para sentir o arrepio do seu corpo
quando soprar em você;

Queria ser o seu sol para com meus raios incidir em seu corpo
e aquecer você;

Queria ser o luar para com minha luz iluminar o caminho
do meu coração para você;

Queria ser o seu sonho para, quando adormecer,
estar sempre com você;


Queria ser uma fada para conceder-lhe a realização
de todos os seus desejos;

Queria ser sua felicidade, sua alegria e seu prazer!!!

Queria ser muito mais!!!

Queria ser tudo isso para ser só de você!!!


Autora: Bris@

Comentários

Postagens mais visitadas