SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO


Eu gosto muito de escrever, tenho até já escrito, praticamente tudo que aconteceu comigo desde que eu nasci. O que eu lembrei e o que já pesquisei. Não que eu queira ser famosa, talvez sem muita pretensão, uma escritora?? Quem sabe, não descarto essa idéia. Alías tenho muitas idéias na minha cabeça, para começar sou geminiana, ai já viu... já dizem que os geminiamos tem dupla personalidade. Será? Gosta de começar muitas coisas ao mesmo tempo. Eu sou assim, muitas vezes começo várias coisas e algumas eu vou até o fim e outras não. Agora estou pesquisando qual é o caminho certo para quem quer escrever e conseguir editar, que eu acho ser o mais difícil. Existem muitos que dão essas dicas. Vou tentar, quem sabe um dia eu chego lá.

Comentários

Postagens mais visitadas