TER UM BLOG

Eu e o meu filho

BLOG


Eu curto muito ter blog, onde posso me expressar, dizer o que eu penso colocar coisas importantes ou até mesmo sem importância, mas que vai te descontrair fazer você rir um cadim. Gosto de poesias, adoro músicas, falar de amor, de paixão, de carinho.
Mas, porque as pessoas entram no seu blog?
Bem, acho que para isso tudo que eu disse, ler algo interessante, rir, até mesmo chorar dependendo do texto, se tiver emoções, ouvir aquela música linda que foi selecionada com muito carinho para ficar ali no blog, para que todas as pessoas que entram, abra, escute e goste.
Tem uma coisa que me deixa triste, porque parece que tudo que fizemos no nosso blog, foi em vão, apesar de procurar fazer tudo com amor, não satisfaz os visitantes. Dificilmente você tem em troca de tudo isso um menor que seja comentário, disto ou daquilo. Eu sei que as pessoas têm preguiça de ler, de escrever, de digitar, de comentar. Será que eu sou diferente? Eu gosto de entrar nos blogs e comentar, criticar, contestar etc... Mas até mesmo assim, você não vê a pessoa responder, dar atenção ao seu comentário. Isso não é legal, vocês não acham?
Vamos ser blogueiros de verdade, trocando informações, conhecendo as pessoas, fazendo novas amizades.... Boraaaaaaaaaaaa né. Tudo vale a pena!!!! Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas