AFF..DE NOVO FIM DE SEMANA....


Meu Deus que rapidez os dias estão passando, ainda ontem era sexta-feira 13, já estamos de novo no fim de semana. É bom e não é..rsrs O tempo passa e nós vamos ficando mais velhas. Mas não ligo muito pra isso, me cuido, mas não pretendo fazer plásticas, cirurgias, fala a verdade, tenho horror de cirurgia. Até hoje em toda a minha vida, a única que fiz foi uma cezariana. E olha que tive problemas com a anestesia. Acho que fiquei um cadim traumatizada com isso. É por isso talvez o medo que eu tenho de cirurgia.
Mas mudando de assunto... essa semana é muito importante para mim, a minha mãe completa 80 anos. Eu vou passar essa semana com ela, vamos fazer uma festa pra ela, surpresa. Ela não quer nada, queria até viajar para Campo-Grande/MT, mas a minha tia de lá vem pra cá, também quer curtir um cadim a mana. Espero que dê tudo certo e possamos curtir um dia agradável, reunindo a família, os que podem vir né, pena que nem todos podem. Mas é assim mesmo, depois que cada um faz a sua família já fica mais difícil, reunir todos. Bem era isso que eu queria dizer hoje. Um fim de semana iluminado. Beijo da Kau.

Comentários

Postagens mais visitadas