BOM DIAAAAAAAAAA.....HOJE É SEXTA-FEIRA 13




Hoje aqui tá um calor infernal....Afff que horror. Já cedinho estava insuportável, nem vi quanto tá, passei em frente de um e esqueci de olhar. To no trabalho, mas dei uma saidinha básica para fazer um pagamento.Agora to aproveitando um tempinho sem movimento e livre para responder os emails, bater papo com as amigas, no msn e no chat do megajogos. To aqui conversando com a minha amiga Bebel, falando de amor, de paixão. Ela colocou no forum da comunidade do mega uma mensagem falando de paixão e perguntou se eu to xonada. Olha eu só tenho uma paixão, que não sai do meu pensamento.Olha só que eu li hoje. "Em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza".
É assim que eu sou...xonada pela vida e por esse alguém muito mais que especial pra mim. É o amor..que mexe com a minha cabeça e me deixa assim....Beijossss Kau.

Comentários

  1. É AMIGA COMO É BOMESTAR XONADA , AINDA BEM QUE SOMOS CORRESPONDIDAS !

    ResponderExcluir
  2. É amiga com certeza, isso é o melhor da vida. Beijos e obrigada pela visita e pelo comentário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas