EU TO ASSIM HOJE....


Final de semana é sempre bom, a maioria das pessoas sonham com isso, ficam esperando a semana toda, contando os dias e as horas para chegar... Fazem planos. Passeiam, vão pra praia, cachoeiras, montanhas etc.
Eu já não gosto de fins de semana, porque fico sozinha demais. Quando dá, fico com os amigos virtualmente, mas mesmo assim não acho legal. Onde estou agora vim para trabalhar, durante a semana tudo bem, mas quando chega o bendito fim de semana, a solidão toma conta, vem aquela nostalgia, aquela tristeza, lembranças. Invento de ouvir músicas, ai é pior porque dependendo da música já começo a chorar. Ai que horror isso...
Bem hoje já estou melhor, passou. Tudo na vida passa, e sei que isso vai passar também. Assim que eu resolver o que farei.
Bem deixa quieto, vou trabalhar que é melhor, aproveitar antes que chegue outro fim de semana. Tá passando tudo muito rápido.
Um beijo.. Kau

Comentários

Postagens mais visitadas