80 ANOS DE MINHA MÃE - NOVEMBRO/2009





Eu e minhas irmãs, queriamos fazer uma festa surpresa para ela, mas não deu. Tivemos que contar antes. O aniversário dela é dia 26 de novembro, mas resolvemos comemorar no sábado, dia 28. Ela ficava sempre perto, observando qualquer cochicho nosso, querendo saber o que era, curisosa ela demais.
Fizemos uma festa simples com os amigos mais chegados e família mesmo. Nem todos puderam participar, como as minhas filhas Si e Eve. O que não podiamos era deixar essa data tão importante em branco, jamais. Fazer 80 anos e ainda estar como ela está, não é assim fácil.
Ela para mim vale mais que ouro, nos criou com tanto sacrifício, ficava horas e horas numa máquina de costura singer que ela tem até hoje, já nem costura mais de tão antiga que é. Mas o importante é que nunca faltou nada pra nós, pelo contrário, tivemos uma infância muito boa.
Agradeço a Deus por ter passado essa data e a semana toda ao seu lado. Foi uma semana divertida e muito boa. Com as minhas manas também.
Obrigada minha mãe por você existir. Te amo demais! Beijos em seu coração!!! que Deus a abençõe e que esta data se repita por muitos anos.

Comentários

  1. Apesar de distante tenho sempre minha vó em minhas orações...amuuuu muito!!1Parabéns Deus ilumine a toda nossa familia...faltou eu ai!!!!Eve

    ResponderExcluir
  2. Realmente faltou você com Felipe e Simone com Malu e Julia. E os respectivos Bruno e Rodrigo. Não sei porque Bel não chamou Rafael. Beijos filhota. Te amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas