DIA NUBLADO...SEM SOL



Cuiabá...
Dia nublado, chovendo aquela chuvinha que fica o dia todo. E logo hoje que o site do megajogos está em "manutenção" desde ontem.
É engraçado...rs como a gente vicia. E sem o site, parece que tá faltando algo, a sensação de abandono, que horror!!!
O bom é que só assim conseguimos sair um cadim desse vício e ver outras coisas que estão no real ao nosso redor, ao nosso mundo, a nossa vida. Ficamos tanto tempo logado que às vezes deixamos passar momentos que poderia ter sido bem melhor do que ficar na net.
Estava no msn com a minha amiga Jo, que é minha amiga no real também. Ela desde ontem tá estressada porque o site tá fora do ar.
Sem o mega desde de ontem não falo com ninguém...já to com saudades do chat de lá. Porque são poucos os amigos que são adicionados no msn.
To na casa da minha mana, tudo ótimo aqui, mas depois do carnaval e do niver de dois anos da minha netinha Duda, já vou arrumar as malas e viajar... Hummmmmmm, adoro viajar!!!
Me aguarde!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas