SIMPLESMENTE MULHER


Em homenagem ao nosso dia, apesar de achar que todos os dias são nossos.
Mãe
Coragem
Guerreira
Amorosa
Cúmplice
Companheira
Amiga
Forte
Sensual
Destemida
Abnegada
Renúncia
Vaidosa
Gentil
Doce
Meiga
Terna
Poderosa
Amante
Irmã
Dedicada
Batalhadora
Chorosa
Feliz
Independente
Sincera
Meticulosa
Carinhosa
Mágica
Angelical

Teus braços
Fortes braços
Num longo abraço
A me envolver
Teus lábios
Doces lábios
Fonte de beijos
Muitos beijos, pra me aquecer
Quanta coisa emana de ti, doce criatura
Amor...carinho... ternura
Tudo que me liga a teu ser, mulher
Tia...mãe...avó...
Irmã...neta...filha...
Guerreira...companheira...
Tu que me namoras, me compreendes
Que me incentivas, me repreendes
E jamais me deixas só.
Tu que és dar e receber,
Que com a mesma humildade
Sabes perdoar e esquecer.
Santa ou pecadora
Ingênua ou sedutora
Não importa! Serás sempre uma rainha
Uma intercessora...uma fada madrinha...
Aquela que na minha aflição, chamo
Laura...Priscila...Mary...Maria José...
A todas, admiro e amo
Santas criaturas
Anjos de candura
Simplesmente mulher!

(Desconheço o autor)

Parabéns pelo nosso dia - 08 de março

Comentários

Postagens mais visitadas