DIA DAS MÃES


Eu com a minha filha primeira a Si


Eu e a minha filha Eve


Minha filha Bel, comigo


Eu e o meu filho caçula



Amanhã é dia das Mães... espero que a família consiga reunir, é dificil. Uma filha sei que não virá, está em Brasilia-DF. Mas estive com ela agora em abril, deu para matar as saudades dela e do meu netinho lindo. Meu filho Binho e minha filha Bel, vêm almoçar comigo, só não sei se a Si vem com minhas netas Malu e Julia, espero que sim. Apesar de morarmos na mesma cidade por enquanto, nem parece, muito difícil conseguirmos nos encontrar.
Mas, desejo a todas as Mães uma felicidade sem fim. Apesar de todo trabalho que uma mãe tem, vale a pena termos esse dom de gerar e termos filhos.
PARABÉNS!!!!!!

Comentários

  1. Kakau
    Te encontrei no eulinko e vim conhecer teu Blog.
    Linda Família, parabéns.
    Beijos no Coração.
    Marly Cramer

    http://360grausdesucesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marly pela visita ao meu blog e também por ter gostado da minha família. Beijos no seu coração também. Kau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas