PARABÉNS DOS MEUS FILHOS


Meu filho


Minha filha Si


Minhas filhas e eu

ツ єℓℓєn ╰☆╮-09:56(Enviado pelo orkut para celular)
Parabens MÃE AMADA!!!! Que DEUS te abençoe e ilumine sempre!!! Te amoooooooo !!! bjos
Hoje passei a tarde com ela e a minha neta, almoçamos juntas e aproveitamos para fazer algumas comprinhas no shopping Pantanal.

Eve Marquesღ♥ღ-00:57(Enviado pelo orkut para celular)
Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras. mesmo não estando perto como sou feliz de, por ter dentro do meu coração guardado para sempre o seu nome em forma de amor. Parabens Mãe, não só por agora, Mas todos os dias da sua vida..Te Amo incondicionalmente!!!Eu desejo com todo amor que se possa existir um Feliz Aniversário!!!! Felicidades!!!Bjokas!!!
E a minha filha não pude estar com ela pessoalmente mas em pensamento podes crer que ela esta sempre.

Simone Marques-16 minutos atrás(Enviado pelo orkut para celular)
Mãezinha, que Deus te proteja sempre, sucesso e muitas felicidades!!!!Queria mto estar com vc hj mas não foi possível estou trabalhando ainda!Feliz Aniversário!!!!Bjinho :)Te amo mto!!!
Que pena que não deu...mas foi por uma boa causa.

O meu filho esteve comigo agora a noite, veio ficar um cadim .....

Agradeço a Deus todos os dias pela minha família. Amo meus filhos de paixão!!!!

Comentários

  1. RECEBA UMA ESTAMPA DA VIRGEM DE GUADALUPE, ENTRE NO SITE: www.saosebastiao.zip.net E FAÇA SEU CADASTRO.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo, muito obrigada pela sua passagem aqui no meu blog. Estive visitando o site, muito linda a história da Nossa Senhora de Guadalupe. O site todo tá lindo. Obrigada de coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas