DOMINGO



Sabe não gosto muito de domingo, talvez porque fica muito silêncio. As pessoas tudo dentro de casa, ou vão se divertir em algum lugar.
Era pra eu estar em Chapada dos Guimarães-MT, ontem começou o "Festival de Inverno", mas sabe quando você não está animada? Sei lá, uma intuição, melhor ficar em casa. Então, por isso fiquei.
Joguei um pouco on-line, mas to sem sorte, ai desanima né? Só perdendo. rsrs
Tirei umas fotos, dei uma ajeitada no meu quarto. Vi um cadim de televisão.
O almoço estava uma delícia, uma torta de atum super gostosa. Minha mana, sabe cozinhar pra lá de bom. O trem bão. Acho que até já engordei um cadim.
Espero que amanhã possamos comemorar mais uma vitória do Brasil passando pras quartas de finais...
E uma semana iluminada
Beijo, Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas