MEU QUARTO - ANTES


A Parede


Os buracos retocados


Os apetrechos


De lenço pra proteger os cabelos.

Com a mão na massa, fiquei bem uns dias..rsrs
Primeiro tive que passar massa corrida nas partes que estavam ruins. Depois lixar e limpar toda as paredes, tirar teias etc..
Pintei a parede toda do quarto de branco, e só numa parede fiz a textura em tons lilás. Até que por ser marinheira de primeia viagem, me sai muito bem.
Olha que as paredes aqui são super altas, ainda não é forrado o teto. Pra fazer o acabamento tive que subir mesmo, mas fiz uma improvisação e deu certo.
Depois dei uma mobiliada nele, com um móvel para a TV e o som. Um gaveteiro no mesmo estilo. O guarda-roupa deixei o da minha irmã mesmo que já estava aqui no quarto. A minha cama box com uma ededrom bem florido e alguns acessórios bem legais.
O aparador de mosaico feito por mim e coloquei um espelho bem lindo. Na janela, a minha cortina que eu já tinha, mais que é linda de tecido cru. O sofá também é da minha irmã, ficou também, o quarto é bem grande.
Ainda não está totalmente pronto, falta a cabeceira da cama que vou fazer um diferente e a minha mesa de trabalho e lazer onde deixo o meu netbook(que chamo de meu filho)rsrs. Mas quando tiver realmente tudo prontinho e lindo de viver eu coloco outra foto.

Comentários

Postagens mais visitadas