EU TO ASSIM...

Ontem fiz uma análise de como eu estou vivendo a minha vida. E cheguei a conclusão que não estou cuidando de mim como mereço ser cuidada. To naquela vida sedentária, fico muito no netbook, e isso não é nada bom. Então resolvi que iria voltar à caminhar e quem sabe voltar a frequentar uma academia, como sempre fiz.
Mas nem imagina, acordei hoje cedinho e me aprontei para fazer a minha caminhada, e pode acreditar o tempo virou. rsrs. O dia amanheceu fechado, nublado, carrancudo, com garoa e até um friozinho. Só porque eu disse que ia caminhar? Que é isso assim enfraquece, acordei com toda coragem do mundo. Mas fui assim mesmo e caminhei. Eu sou assim, quando decido, sai de baixo. Eu faço mesmo.
Até registrei com umas fotos logo que cheguei da caminhada.
Olha veja só....

 Meus lindos pèzinhos!!! Convencida eu...rsrs



Mas é sério, temos que nos cuidar, nos amar, para podermos ser felizes!
Beijos Kau

Comentários

Postagens mais visitadas